Termos e Condições de Utilização do Offíco Cowork Tomar
www.officio.pt
Última atualização: 01.10.2024
1. Preâmbulo
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Estas condições gerais de venda são acordadas entre a Granada & Frank, Lda., com sede Rua Serpa Pinto 137 – 2300-592 Tomar, número de identificação fiscal 515 761 621 e contacto +351 915002122, doravante designada por “EMPRESA/MARCA/DOMINIO“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website www.officio.pt doravante designadas por "Utilizador".
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As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.officio.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.
2. Introdução
Bem-vindo ao Offíco Cowork Tomar, operado pela Granada & Frank, Lda. Estes Termos e Condições regem a utilização do nosso website (www.officio.pt) e dos nossos serviços de coworking. Ao aceder ao nosso website ou utilizar os nossos serviços, concorda em cumprir e ficar vinculado a estes termos. Se não concordar com alguma parte destes termos, por favor, não utilize o nosso website ou serviços.
3. Informações da Empresa
Granada & Frank, Lda.
NIF: PT515761621
Morada: Rua Serpa Pinto 137, 2300-592 Tomar, Portugal
E-mail: info@officio.pt
4. Serviços
O Offíco Cowork Tomar oferece espaços de coworking e salas de reuniões para aluguer. Os utilizadores podem reservar estes espaços através do nosso website.
5. Registo e Reservas
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Para efetuar uma reserva, é necessário fornecer as seguintes informações: nome, morada, e-mail, número de telefone e número de identificação fiscal.
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Ao fornecer estas informações, garante que são precisas, atuais e completas.
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Reservamo-nos o direito de recusar o serviço, terminar contas ou cancelar reservas a nosso critério.
7. Utilização do Espaço
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Os utilizadores devem respeitar o espaço, o equipamento e os outros utilizadores.
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Não é permitido o uso do espaço para atividades ilegais ou que violem estes termos.
8. Limitação de Responsabilidade
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A Granada & Frank, Lda. não se responsabiliza por danos pessoais, materiais ou roubo de objetos nas instalações do Offíco Cowork Tomar.
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Os utilizadores são responsáveis pela segurança dos seus pertences pessoais.
9. Propriedade Intelectual
Todos os direitos de propriedade intelectual relacionados com o Offíco Cowork Tomar, incluindo mas não se limitando a, logótipos, marcas registadas e conteúdo do website, são propriedade da Granada & Frank, Lda
ARTIGO 1 – OBJETO
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As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, de venda, pagamento e prestação do serviço, efetuado no website www.officio.pt.
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Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem o seguimento desta prestação de serviço ao Utilizador.
ARTIGO 2 – ENCOMENDA
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O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.officio.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:
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Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:
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Registar-se no website www.officio.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.
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Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).
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Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).
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A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.
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A EMPRESA honrará as encomendas recebidas online. Na falta de disponibilidade da prestação do serviço a EMPRESA compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.
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Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
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Caso o pagamento da factura não seja recepcionado pelos serviços dentro do prazo indicado, a encomenda não será garantida.
ARTIGO 3 – PAGAMENTO
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No website www.officio.pt, a EMPRESA propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay - Instituição de Pagamento Lda:
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Cartão de crédito (Visa, Mastercard);
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Referência Multibanco;
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Transferência;
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No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se algum dos serviços encomendados não for possível de ser prestado, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.
ARTIGO 4 – DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO
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A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado.
ARTIGO 5 – PREÇOS
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Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
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Caso se verifique um aumento do Preços de algum serviço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por continuar a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.
ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO
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O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela Granada & Frank, Lda. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto info@officio.pt,até 14 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago respondidas e definidas pela EMPRESA, pelo mesmo meio de comunicação.
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Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.
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A EMPRESA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 14 dias.
ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da EMPRESA e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.
O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.
Para quaisquer questões sobre estes Termos e Condições, por favor contacte-nos através do e-mail: info@officio.pt