top of page

MEMBROS

As caras do Offício Cowork Tomar

catarina-morgado_edited.jpg

CATARINA MORGADO

A Catarina é fundadora e designer na Marias Há Muitas, um estúdio de Design e Marketing Digital. Marias há muitas, assim como negócios e marcas, e enquanto estúdio criativo o lema é criar e transformar marcas de forma a serem um destaque no mercado. 
www.mariashamuitas.com

marta.jpg

MARTA CAETANO

Marta Caetano Design Studio é um estúdio de design de interiores e projetos 3D, focado em criar espaços onde a beleza e a funcionalidade se complementam. Com um carinho especial pela reabilitação e por casas com história, o foco é criar espaços que funcionem para os clientes, estejam adaptadas às suas necessidades e, acima de tudo, reflitam a sua personalidade.

www.martacaetano.com

andreia_edited.jpg

ANDREIA GRANADA

A Andreia é fundadora da What Peaches, uma agência de comunicação e Marketing. Ela é apaixonada por encontrar soluções para problemas relacionados com a marca das pessoas e empresas. What peaches oferece serviços tão diversos como consultoria estratégica em marketing e comunicação, design gráfico e copywriting, criação de conteúdos e estratégias digitais, ou apresentações (pitch deck).

www.whatpeaches.com

ana-bela_edited.jpg

ANA-BELA CABELEIRA

Ana-Bela Cabeleira viveu em França quase toda a sua vida e fala francês fluentemente. Profissionalmente trata de burocracia relacionada, sobretudo, com questões administrativas ou jurídicas, como reformas e pensões e pelo facto de dominar a língua francesa grande parte do trabalho liga-se a países como França, Suíça, Luxemburgo e Bélgica. Para além disso, a Ana-Bela também faz traduções de e para francês.

andreas_edited.jpg

ANDREAS FRANK

O Andreas é fundador do Offício Cowork Tomar. Ele escreve como jornalista sobre casas e produtos inteligentes. Ele iniciou o espaço cowork porque gosta de trabalhar entre outras pessoas com a sua cadela Lotta.

www.homepioneers.de

lotta_edited.jpg

LOTTA

Lotta: "Eu tenho de fazer tudo neste espaço. Limpar os restos da comida, ver quem entra pela porta e estar cá se alguém se sente mal. Os outros só estão sentados o dia inteiro nas secretárias. E o que eu recebo por isto? Só alguns restinhos da comida da Ana-Belas. Se isto não muda, tenho de mudar para um restaurante ao lado."

bottom of page